quarta-feira, 11 de junho de 2008

Segura o Tchê, amarra o Tchê!


Eu tinha medo do Tchê! Muito medo!
Era só eu que achava o cara muito estranho?
Pois é. Tenho pouquíssimas recordações da figura. E não são nada boas. Lembro que ele era meio ruivo, "zoável" (lembro do Ailton e do Japa chamando o coitado de "Zumbicop") e que queria ser fotógrafo!
Lembro também que ele não falava com ninguém direito. Que usava o uniforme mais agarrado da paróquia. E que, numa ocasião, o bicho tava tão fora de si que, numa brincadeira tonta, ameaçou partir a cara de um moleque da sexta série no meio!
E também não consigo lembrar o nome do cara! Alguém tem idéia de como se chama o Figuraça?


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu, coitado do carinha da foto, esse não é o menino do Harry Poter??? Ele é tão bonitinho perto do Tchê, aliás, até o Quasímodo (Corcunda de Notre-dame) é mais bonito que ele, mas tbm estou na sua de não lembrar muito bem da fisionomia do cara, mas acho que isso foi um bloqueio mental que o medo nos causou......kkkkk.....Bjs