segunda-feira, 16 de junho de 2008

X9 não.....


by Carol

Oi pessoal....tenho uma boa pra contar....

Então, todos que estudaram no Comercial devem lembrar de uma regrinha bem básica:

- Para fazer parte do quadro de alunos você OBRIGATORIAMENTE teria que morar em São Caetano do Sul......

Com isso, eu conhecia sim algumas pessoas que burlaram essa regrinha básica e estudavam lá, mas não moravam em SCSul e é muito claro que isso não me interessava, tanto pq eu não tenho e nem tinha nada a ver com a vida de cada um....

Pois bem, uma dessas pessoas que eu conhecia, por acaso era uma grande amiga minha, eu frequentava a casa dela, até dormia lá, chegou um dia pra mim e disse que não era mais para eu dirigir a palavra pra ela, pois ela ficou sabendo que EU tinha dedurado ela na secretaria, dizendo que ela não morava em SCSul.

Será que algum de vocês imaginam a minha tristeza de perder a amizade de alguém e principalmente ser acusada de uma coisa que eu realmente não fiz????

É sério.

Ela não olhava mais na minha cara, teve que sair do colégio e a mãe dela (que eu tinha muito respeito) tbm me evitava.

E eu ia na secretaria pra tirar satisfação e ninguém me respondia, não tinha como provar que não fui eu......e assim foi passando o tempo....ela chegou a me "perdoar", não sei pq essa palavra, se eu realmente eu não fiz nada mesmo...

Mas de uma coisa tenho certeza, lá no fundo ela ainda deve achar que fui eu, mas eu digo e repito quantas vezes forem necessárias: NÃO FUI EU...........

Bjs meus amores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, se eu fizesse uma lista de todo mundo que nao morava em sao caetano... e eu entrei lá no alcina por QI (quem indica) de um vereador amigo do amigo. senão, ia continuar no laura lopes até o fim da minha vida!

Anônimo disse...

kkkk, eu tbm entrei lá por QI de um vereador amigo do meu pai...kkkkkkkkkk