domingo, 8 de junho de 2008

Ehhhhhh

By Carol
É pessoal, esses e muitos outros micos aconteceram nesse colégio....

Eu esses dias me lembrei de algumas coisas, mas irei escreve-las por partes (como diria nosso amigo Jack)....

Uma das memoráveis: Dona Giane chamando a Barbara para "O Pau", lá fora.....

Pelo que eu me lembre, todos do colégio não viam a hora da saída....

Chegada a hora, todos correram pra fora e acabou que nem foram lá fora, os puxões de cabelos, tapas e arranhões aconteceram na rampa mesmo....

Infelizmente foi patético, pra mim, pois odeio briga.....

Se alguém lembrar do fato realmente ocorrido, por favor, me corrija ou complete....fique a vontade.....

Eu realmente não lembro o porque desta briga, mas lembro que entre mortos e feridos, nada demais aconteceu....

Bjs a todos.....

Nenhum comentário: