quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mico???

Braggion amiga, mico era pouco para aqueles "belíssimas" apresentações de dança na quadra.

A prof.Vera formou o corpo de dança do Alcina que se apresentava em todos os monumentais eventos da escola, no qual essa pobre colega que lhe escreve fazia parte....que mico!!!

Lembro que dançamos Aquarela do Brasil,Tarantella,Tina Turner,Jair Rodrigues com o "deixe que digue que pense que fale...sem falar nas danças típicas...que ridiculo!!!

Teve a dança da fita, que a nossa nobre colega Carol Miller dançou graciosamente passando a fitinha por baixo, por cima..por baixo, por cima....e eu dancei a dança da Ciganinha.Era a primeira da fila, com o meu lindo e fofo par o cobiçado da época Ivan Carlota do Nascimento, e detalhe já me avisaram que existe prova do que digo....isso é mico? Não com provas é KING KONG!!!

Que vergonha!!

Beijos...

Roberta

2 comentários:

Memórias de Alcina disse...

Amiga...nem me fala..eu tbém era desse grupo. Tinhamos ensaios e todas as festas, ou qualquer coisa q podiam, nos colocavam pra dançar na quadra, na frente de todos...Nossa...kkk

Memórias de Alcina disse...

Quem postou o comentário..fui eu a Braggion...quem manda ser loira, faz as coisas tudo errado...rsrsrsr