terça-feira, 29 de abril de 2008

Inocência

Gostaria de registrar que fiquei muito chateada, por ter sido tão mal interpretada, jamais disse em meu texto que pessoas eram sacanas ou agiam com sacanagem ou má fé, apenas quiz expressar o que acontecia na nossa inocência misturada com as pequenas malícias da adolescência. Jamais pensei que essa era a imagem que teriam de mim apenas por ter colocado um texto de forma humoristica, caricaturada, expressando o que pensariam hj da inocência que tinhamos no passado. Afinal apesar de nossas rivalidades normais da idade eramos todos amigos, e nos condoíamos quando um ou outro estava mal. Acho que este blog foi criado por pessoas sem o menor tipo de preconceito e com liberdade suficiente para brincarmos com o nosso passado.
Acredito que a inocência está dentro de cada um, e quem seria eu a julgar alguem ou pior ainda a todos.
Eu apesar de brincar desta forma, apenas namorei o Magrão e fiquei uma vez com o Nanão, em seguida conheci meu marido, fiquei noiva em um ano e namorei outros seis, me casando e estando até hj casada com ele, e não tendo para com ele nenhum tipo de segredo, ao qual o impediria de ler qualquer texto. Acho que isso sim é inocência brincar, falar bobagem, zuar com todo mundo como sempre fiz, sem ter que me esconder, ou seja, sendo transparente e expontânea.
Que me perdoem a quem supostamente ofendi, mesmo não sabendo como, afinal falei de uma briancadeira e de fatos que aconteciam mas que jamais desonrou alguém.

Um beijo a todos, e que o espírito brincalhão de sempre tomare que não tenha saído do coração de ninguém daí sim entraria a sacanagem.

Déia Betas

Nenhum comentário: