sexta-feira, 25 de abril de 2008

Mula na Goiabeira e outras peripécias

Mula na Goiabeira e outras peripécias


A melhor parte do dia era a mula na goiabeira, gente, fala sério era muito bom, além do esfrega esfrega era muito divertido, só nossa turma fazia aquilo,e era muito 10....Os meninos com certeza adoravam!!!!rsrsrs

Tudo lá era divertido até suspensão coletiva era divertido, tá bom vai eu desparafusei a mesa da Professora na nossa sala, em dia de prova, e adivinha de quem era a prova???? Neusa Rossini, que subia em cima da mesa pra dar a prova, com óculos de sol ainda, poxa nem dava pra colar.....Mas graças à Deus não deu certo , pq no que ela chegou e jogou o material com tanta força em cima da mesa ela desabou....

Perguntaram quem foi, ninguem entregou ninguem, no caso "eu", e fomos suspensos no dia seguinte, mas éramos tão unidos que ficamos firmes e fortes sem dedurar ninguem, tá, tá, me dedurarem.....Nossa era muito bom...........................

Eu tenho que admitir que eu era terrível tb, outra brincadeira legal era o Grelo subir nas costas do Nanão e eu nas costas da Marta, isso dentro da sala de aula e ver quem derrubava quem....fla sério.... Mas nem precisem se preocupar estou pagando tudo e mais um pouco, minha filha é igual ou um pouco pior do que eu................

Pessoal obrigada por fazerem parte da minha vida de forma tão maravilhosa, e de quem eu maltratei desculpa vai................eu era meia descompensada né Japa..rsrsrs

Déia Culler

Nenhum comentário: