segunda-feira, 28 de abril de 2008

PESSOA DO MAL

By Gabi Calegari

É sabido, por todos aqui, que formávamos o "1º escalão" de alunos do integral.
Logo, nossos "inferiores subordinados", sofriam em nossas mãos.
Me lembro de um garoto, de nome Silvio, que era um sofredor. Sim, eu tinha prazer em maltratar o menino, ele era irritante, inconveniente...Ah, ele merecia!
Um dia, ele me encheu tanto, que eu virei pra ele e disse:

-Ah Silvio, vai criar pêlo, vai...depois fala comigo!
-Mas eu já tenho pêlo.
-Tem nada moleque, sai fora...
-Claro que tenho, quer ver?
-Eu? Tá louco seu porco? Faça assim: corta com a tesoura e embrulha numa folha de caderno.Depois me mostra.

Aí, fomos pro intervalo da tarde.
Quando voltamos pra classe, o infeliz coloca diante de mim um pacotinho embrulhado com folha de caderno.
Eu não tava acreditando até ele abrir a porra do embrulhinho e dizer:

-Tá vendo? Eu tenho pêlo sim.

Aí, o ápice:

-PROFESSORA, OLHA O QUE O SÍLVIO NOJENTO FEZ...FOI NO BANHEIRO, CORTOU OS PÊLOS DO SACO E COLOCOU EM CIMA DA MINHA CARTEIRA...

Resultado: ele foi pra diretoria, tomou uma advertência, voltou chorando pra sala de aula e eu ainda debochei dele dizendo pra nunca mais me provocar.
Ah, sem contar que ele deve ter ficado um bocado de tempo com o saco pelado.

BOAZINHA EU...


Nenhum comentário: