sexta-feira, 25 de abril de 2008

MAIS DE MEIA DÚZIA


Por Gabi Calegari


Bom gente, tenho certeza ABSOLUTA de que sou a única a falar a verdade nessa enquete aí sobre “quantos você pegou naquela época”.

Vocês sabem disso, “mais de meia dúzia” foi o mínimo que a galera pegou...

O mais legal? Nós todos formamos o “CÍRCULO DA BABA TROCADA”, pois pegamos um ao outro que pegou o outro que já tinha pego o outro...kkkkkkkk

Vai aí um pouquinho de uma conversa que tive um dia pelo msn com o Marquinho Boiadeiro:




-Eu gostei de vc na escola...
-É? Eu quis ficar com vc mas vc nem deu bola.
-Como não? Até hoje eu lembro do beijo que a gente deu na quadra!
-Marquinho, vc tá me confundindo...não era eu.
-Claro que era, Gabi...tá louca?
-Não, cara...louco tá você. Eu nunca beijei você.
-Gabi, eu tenho testemunha (não me lembro se ele se referiu ao Dog ou Pacheco)
-Impossível, Marquinho...eu até quis dar uns beijos em vc, mas vc nem me olhava.

Bom...e assim foi um tentando convencer o outro de que estava com a razão.
Aí, com a cabeça em nós, não tive dúvidas.
Peguei o telefone e liguei pra Magrão:

-Magrão, lembra do Marquinho Boiadeiro?
-Mais ou menos... Por que?
-Sabe se eu beijei ele na escola?
(risos...)
-Pô Gabi, a boca e sua...se vc não sabe, eu que vou saber?

E assim, fica nessa minha vida um grande mistério:

BEIJEI OU NÃO BEIJEI O BOIADEIRO?????

KKKKKKKKKKKKKKK


...isso que dá pegar mais de meia dízia...

Isso que dá pegar “mais de meia dúzia”...rsrs

Bjssss

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom, tenho dois casos parecidos com esse..kkkkkkkkkk que eu tbm não lembro, mas....tudo bem.......

Anônimo disse...

então...vai saber né? Pior foi o lance de Baba trocada vamos começar entregar quem pegou quem, tem que dar nomes....rsrsrs

Anônimo disse...

Cheguei a conclusão que de tanto eu pegar baba da Braggin e ela de mim, temos praticamente a mesma baba "correndo em nossas veias"...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei, desculpem...essa anônima aí sou eu...kkkk
GABIIIIIIIIIIIIIIIIIII, em carne, osso e baba...kkkkk

Anônimo disse...

Eu não sei como não teve um surto de sapinho!!!

Anônimo disse...

Então Gabi não sei te responder mas parece me lembro de algo assim, foi mais ou menos na época que o magoooooooo queria namorar comigo!!!! Mas eu achava ele muito feio!!!!!!!!!rsrsrs