domingo, 27 de abril de 2008

Nao faço parte no quadro de vandalos dessa classe

Quero dizer a todos que me lembro desse tal apelido "Sapo"porém,me lembro que esse pobre rapaz inocente das atitudes desses vandalos e sem coraçao que faziam de alvo o judas da classe que os vandalos malhavam o pobre infeliz.
Também fica claro aqui que nao é do meu perfio e nunca foi, fazer esse tipo de barbaridade, jamais fiz parte dessa aristocracia anarquista.
Porém me lembro também um fato lamentavel onde um outro pobre rapaz vitima desses inescrupulosos esvazindo um tubo inteiro de creme dental em sua face e dentro da sua boca o fazendo calar pra nao pedir socorro .
Pobre rapaz cujo nome se dava de Anderson Gomes Barata se calou com a boca cheio de pasta de dente e sentiu a verdadeira ardencia em sua face numa atitude brutal.
Hoje sou traumatizado por cenas nunca vista .
Sem mais palavras meu coraçao doi de lembrar essas atitudes desses rebeldes sem causa.....

Edson(magrão)

Um comentário:

Anônimo disse...

ahan, vou fechar meus olhos e ouvidos e acreditar no que vc acabou de escrever....como é que se chama mesmo quando você acredita que uma mentira é verdade???? como é mesmo??????MENTIRA QUE MUITO SE REPETE VIRA VERDADE