quarta-feira, 28 de maio de 2008

EU PAGUEI MICRO NO ALCINA

Vocês já pagaram algum mico público na época do Alcina? Eu paguei alguns memoráveis...

Lembram das aulas de dança e teatro, claro! Eu tive coragem de me apresentar vestida de noiva, dublando a minha Diva Madonna..adoro ela até hoje, mas pelo amor...nem precisava me submeter a isso....ridícula....kkk. Eu rolava no chão, dublava sem nem saber inglês direito...nossa maior mico, mais valeu uma notinha....rsrsrs



Depois não contente, fomos todos na gincana do ENIAC...vocês também lembram!...Eu me vesti de “suposta” Rita Hayworth, uma atriz q ninguém nem sabia quem era, porque naquela época já era uma das antigas de Hollywood, e fui desfilar no palquinho no meio de todo mundo...era uma prova...meu Deus, que mega mico.





Aí vieram as apresentações de dança....várias: xaxado, dança portuguesa, entre tantas...e detalhes todas com roupinhas típicas e no meio da quadra para a escola inteira conferir.

E você....qual o seu maior mico no Alcina?
by Adriana Braggion

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembro da gincana do ENIAC e de vc vestida de Rita...tava lindíssima...Me lembro dos meninos babannnnnnnndo...kkk
Pena que minha mente não foi capaz de resgatar as cenas de vc vestidinha de MADONNA...rs