sábado, 10 de maio de 2008

vamos continuar a enquete

Nanão: ele era um garanhão, se achava, mas mesmo assim eu gostava dele como amigo. A mulherada dava em cima. Era meio estupido com algumas meninas. Adorava dar cortadas fortes quando jogava volei só para acertar elas. Ele queria carimbar todas. Mas lembro de uma situação que ele me salvou de levar uma lâmpada na cabeça, foi meu herói.

Ailton: realmente sempre foi forte. Adorava mostrar o corpo todo sarado. Se não me engano uma vez ele se vestiu de mulher e foi um sarro. Imaginem o que ele fez. rsrsr.

Magrão: o que falar um companheiro no volei. Chegava a hora do intervalo e lá estávamos nós na quadra. Como posso dizer ele foi incrível. Quem precisava de algo era só recorrer a ele. As sábados nos treinos, com seu sorriso, enfeitiçava as mulheres.

Blau: com a mulherada ele fazia sucesso, seu jeito meigo.

Japa: como disse a Gabi, era magrelo, cantava as meninas, tentava beijar as escondidas perto do banheiro, mas todos gostavam deles. Passava a mão no cabelo todo suado do basquete e lá estava ele quando vazia cesta saia correndo com a blusa na cintura e balançando o cabelo.

Marquinhos: só tinha mais intimidade com ele quando jogávamos ping pong, tinha uma mania de ficar cuspindo no chão, que horror.

Pacheco: nós passávamos bastante tempo juntos, mas teve uma época que deixamos a amizade de lado, não sei ainda o motivo. Mas adorava conversar com ele.

Dog: Meu amigão. Sempre juntos, no ping pong, volei, volta da escola, espera do ônibus, etc... Sempre atencioso, adorava quando íamos na cantina, era um tal de um pagar coisa para o outro ou serrar do outro. Nem precisava pedir. Nossa amizade era muito gostosa. Sabe aquele amigo que sempre estava alí?, pois era o Dog. Uma pessoa maravilhosa.

Bira: Uma graça. O lanche que levava na escola de peito de peru era uma delícia. Comíamos escondidos na sala de aula. Esse sim deve ter ficado com boa parte da escola.

Marcone: nem sei o que falar, só lembro dele com a namorada loira no gramado.

Respondendo a enquete o gostosão naquela época era o ..... Todos eles com seus mistérios, mas para se olhar e pegar era o Bira.

Confesso aqui que tive vontade de ter ficado com alguns, mas sempre fui bastante tímida. O meu negócio naquela época era jogar volei e ping pong.

Não esquecendo tinha outros que não estão na enquete por ex:

Búdega: meu amigo, matávamos aulas juntos. Uma vez fomos parar no Vicentão. O que aconteceu muito exercício físico. Coitada de mim, o último tinha que repetir abdominal.

Trovão: achava ele lindo, este eu beijei.

Vinícius: só fazia palhaçada não queria saber de nada.

Renata.






Nenhum comentário: