quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eu também vou me pronunciar sobre a enquete...rsrsrs

by Adriana Braggion

Olha, pessoal...acabei de confirmar q tenho um sério problema de memória, porque tem umas pessoas que não consigo lembrar.
O Nanão, estudamos juntos na primeira quinta série que fiz (porque a burrinha aqui fez duas...kkk) ele era franzino e brigávamos muito, tudo porque um era representante e o outro vice de sala...uma besteira. Aí no ano seguinte, o moço voltou esticado, todo mais encorpado e bonitão...a mulherada pirou, mas eu particularmente achava ele um cavalo.... (não fique bravo, coisas de criança)
Ailton, lembro que era todo malhadinho e que as meninas realmente deliravam com seus músculos, mas eu nem tinha contato com a pessoa.
Magrão, sorry amigo, mas tu eras feinho....melhorou 1000%....mas como a votação é baseada naquela época...kkk.
Blau....começou a complicar, nem faço idéia de quem é a pessoa.
Japa, concordo com a Gaby, todas as meninas adoravam ficar babando no Japa jogando basquete, fazendo suas jogadas voadoras e seus cabelos compridos....aí...kkkk.
Marquinhos..... meu querido, sabe que te adoro, uma ex-namorada que hoje é sua amiga e que sabe que homem carinhoso você se tornou, mas vamos combinar que naquela época você era uma pestinha, meu Deus!!!!
Pacheco, lembro perfeitamente do nome, mas não consigo ligar o nome a pessoa daquela época...então, sem comentários.
Dog, nunca realmente prestei atenção neste sentido, melhor deixar pra lá...rsrs.
O Bira, mais uma incógnita em minha vida...kkkk
Marcone, na época era namorado de uma amiga, e eu namoradinha de seu amigo, não dava para reparar na pessoa....

2 comentários:

Marquinhos disse...

Olá pessoal, quanto tempo se passou e ainda não consegui ir a uma reunião, mas agora garanto que na próxima estarei, também criei meu blog entrem lá, me senti meio "obrigado" a abrir, visitem e entenderão, bom um abraço a todos os amigos e amigas inesquecíveis que fiz quando estudei no integral, e aos que fui conhecer melhor já após algum tempo se passado, quanto esta enquete de quantos pegou o que posso responder é que me preocupava mais em ficar zoando com a galera (como bem diz a Bragion, eu era um pestinha), matar aula pra jogar ping pong com o pessoal da 7ª, 1° colegial, o MAU, CHINA entre outros, principalmente as aulas da horta, que barreira, quando o Nanão começava a guerra de barro era legal porque ele que levava a culpa por ter começado, voltando a enquete que me lembre foram apenas duas que beijei, que me lembre.

Anônimo disse...

cad� o endere�o do blog, Marquinhoooooo?