segunda-feira, 5 de maio de 2008

FESTA JUNINA

Pessoal, a Roberta deu a idéia e eu, claaaaaro, abracei.
Preciso saber a opinião de vocês, afinal, todos vocês foram “culpados” pelo sucesso do churrasco.
A Rô sugeriu uma festa junina, e vamos ver com o Budéga se conseguimos fazer lá no salão do Águias.
Todos nós iremos vestidos a carater, mas não teremos mais os ensaios da quadrilha toda tarde depois do intervalo...kkkkkk
Falando sério...Acham que vale a pena a gente agitar uma festinha caipira com o povo todo??? (pensem no quentão...no vinho quente...rs...nas bandeirinhas e nas fotos bombando no orkut no dia seguinte)
EU VOU ADORARRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
BEIJOSSSSSSSS


Gabi

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu iria amar....mas infelizmente com certeza não poderei participar, mas se precisarem de ajuda pra alguma ideia, alguma coisa é só gritar......Bjs

Anônimo disse...

Carol...tô íntima do Henricão agora...meu brother...kkkkk
Se pedir com jeitinho...rsrs...será que ele te manda pra SP a trabalho?rsrsrs
Bjs

Carla disse...

Gabi... bem que vc poderia ficar intima do meu chefe tambem !!!!! Infelizmente tambem nao poderei participar dessa vez!!!! snif, snif

Anônimo disse...

Gabi, o meu problema agora não seria muito o chefe, mas se invento de ir pra SCSul novamente em menos de 1 ano (kkkkk), é divórcio na certa...kkkkkkkkkkkkkkk