terça-feira, 6 de maio de 2008

Para Finalizar

by Carol
Pessoas, quero que todos saibam (e eu acredito nisso e o propósito dele é esse - eu acho), que esse blog foi feito para que TODOS da turma, sem excessão, possa expor suas ideias, lembranças, brincadeiras, opiniões, criticas (seja ela boa ou ruins), entre outros.....
Não estamos aqui para atacar ninguém e sim para nos divertir.

Cada um é livre para dizer o que quer, mas acredito que tbm deva ser aberto para qualquer tipo de respostas.

Não queremos julgar ninguém e muito menos censurar nada.

Cada um tem sua opinião e visão diferente das coisas, e que cada um seja respeitado.

Quanto a estória da "mula", eu quis expor o meu lado e a minha versão dos acontecimentos, só isso.

Por favor, vamos nos divertir e não acabar com a brincadeira vai......

Bjs a todos e como diz a nossa ilustríssima colega Nakamura...."joguem-se".....fui

Nenhum comentário: