segunda-feira, 12 de maio de 2008

O Budega rachou minha cabeça....kkkk

by Adriana Braggion

Esse menino quebrou a minha cabeça, literalmente....rsrsrsr. Lembro que estávamos brincando e brigando ao mesmo tempo, e fui sair correndo atrás dele, de dentro da sala para o corredor, porém na hora que ele saiu pelo porta, quis fecha-la para eu não pega-lo, nisso a porta bateu com muita força e voltou em mim, me prensando atrás, entre ela e a parede, na hora senti uma coisa quente no meu rosto, quando coloquei a mão, descia sangue da minha cabeça... aí começou o desespero de todos e dele também....acho q ele fez o que muitos q me achavam chata naquela época, queriam ter feito...rachou minha cabeça...kkkk...Lá vem todo mundo, lembro da cena eu saindo de carro com um lencinho que minha amiga na época me deu...que era branquinho e ficou todo vermelho....e sabe qual era a minha única preocupação na época?...Se iriam cortar o meu cabelo...kkkkk

Nenhum comentário: