quinta-feira, 15 de maio de 2008

Excursão

Todos os anos tínhamos excursão para o Playcenter. Um dia antes não dormia direito com medo de perder a hora, era uma delícia. Mas acontece que uma turma ia de trem, uma bagunça só. Não me recordo se era antes de entrar no trem ou depois, passamos no pão de açúcar, o que marcou mais foi quando compramos leite, sabe aqueles saquinhos de leite que tinha vários sabores, a maioria comprou um saquinho e ao tomar sempre derrubava, escorregava da mão. Não sei porque este dia do leite me marcou bastante. Ao chegar no playcenter nossa era uma maravilha, divertimento até, aquele sol, os rostos com as bochechas vermelhas, aquele carimbo de entrada que ninguém queria lavar a mão no dia seguinte. Passamos momentos muitos felizes. Turma do trem, beijos a todos.
Renata

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh Re, eu era uma dessas do trem, na empresa que meu pai trabalhava ele conseguia o passaporte mais barato, dai eu comprava pra todo mundo uqe ia de trem....lembra????
Era demais...muito bom.
Uma vez, fui com a Cleide, num dia dos Pais, não esqueço nunca...rs...
Bjs

Unknown disse...

Carol, lembro sim, ele até tinha a quantidade certa para poder comprar.bjs