quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu...

Sempre me acharam boazinha, né? Vocês podem não acreditar, mas eu...
... matava aula DENTRO DA BIBLIOTECA. Ficava lendo "Para gostar de ler". Deu no que deu.
...no verão, matava aula ENCOSTADA NO MURO DO IML do Cemitério das Lágrimas.
..."carimbei" de bolo de chocolate o trabalho sobre as Olimpíadas de Seul da Giane. Ou era da Marta?
... colei nas provas da Neusa Rossini.
...fiz muita prova de Gramática pro Nanão (ganhava refrigerante e paçoca em troca, óbvio)
...fazia zarabatana com caneta Bic e folha e papel e arremessava na galera. Nunca fui pega em flagrante
...fiz a brincadeira no copo e... PUTAQUEOPARIU, ELE ESTOUROU. Lembram dessa história?
...também fiz a brincadeira da corrente. É claro que eu "manipulei" os resultados. Enfim, todo mundo que eu disse que ia reprovar, reprovou! Pelamor!
... joguei minhoca numa tal de Paulinha, mas não lembro o porquê.
... jogava pó de gelatina da cabeça de todo mundo na festa junina
... era uma atleta medíocre, mas me alistei em corrida, salto, pingue-pongue e basquete só para MATAR MAIS AULAS.

E você?

Nenhum comentário: