quinta-feira, 15 de maio de 2008

Será que vocês lembram da excursão do "apito"...kkk

by Adriana Braggion
Quem lembra de uma excursão que tivemos para a Casa da Pedra, com direito a descida a pé pela estrada velha de Santos e ainda Paranapiacaba??? Pois eu lembrei... coisa de maluco, a descida naquela estrada que não dava pra enxergar um palmo na frente, a prof. Edna usava um apito para manter a noção de direção de todos. Um frio, garoa...nossa, precisou ter pique para descer aquela estrada inteira.....até hoje não sei como não ficou uns marronzinhos lá perdidos...kkkk

2 comentários:

Unknown disse...

Renata

Este passeio eu não pude ir, minha mãe não deixou, disse que era perigoso. Fiquei brava na época, porque todas as minhas amigas iam, mas soube do passeio e se não me engano teve um que se perdeu e vcs demoraram para chegar, foi isso mesmo, ou me contaram lorota.

Memórias de Alcina disse...

Oi Re, realmente teve um que se perdeu, não me lembro o nemo do infeliz.Ficamos horas esperando ele aparecer.Era irmão de uma menina estranha que tava na 6ºA, que tb tinha um nome pra lá de esquisito.

Bjos
Roberta