quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sobre a enquete aí ao lado...

Gente, essa enquete do mais gostosão aí do lado é sacanagem...
Não consigo lembrar dos meninos naquela época e ligar ao termo “gostosão”... é estranho!!! rsrsrsrsrsrs
Me lembro que o Nanão fazia um puta de um sucesso, acho que a escola inteira foi gamada por ele ( menos eu).
Ailton era todo malhadão, mas a gente tava sempre junto na classe, nunca pensei sobre isso.
O Magrão, vamos combinar, tá infinitamente melhor agora. Ele era feinho demais, mas causava furor entre a “mulherada” por ser atencioso, meio psicólogo...fazia essa linha “comendo pelas beiradas”.
O Blau era lindo, fofo...as meninas adoravam ele por causa disso.
O Japa...quem nunca gostou do Japa? Ele era magricelo, jogava bem e tinha um cabelão que as meninas tinham vontade de mexer (era embaraçado, acreditem...kkkkk). Acho que ele pode ser classificado como o Nanão: Don Juan (isso foi brega, eu sei).
O Boiadeiro, na minha “opinião particular só minha”, era uma coisinha divina que não me dava bola, e depois de 20 anos me coloca numa enrascada me fazendo sentir uma louca porque não lembro do tal do porra do beijo que ele diz ter me dado. Deu nada Marquinhooooooooo...hahahahaha
O Pacheco foi o carma que acabou ficando pra minha amiga Cátia, hoje esposa dele. Ele me pedia em namoro semanalmente, uma coisa ... assim... eu diria... PERSISTENTE! Agora, minha santa amiga Cátia, que me acobertou diversas vezes em coisas erradas que fiz, tem a missão de fazer nosso amigo feliz para todo o sempre...rs
O Dog, o Orelha e o Bira, não sei o que dizer, nunca prestei atenção nessas coisas não... As meninas podiam continuar falando sobre isso, porque sei que o Bira fazia um sucessão tbem...
Bjsss


Gabi

Nenhum comentário: